domingo, 10 de abril de 2011

Novena a São Cipriano

Todos nós passamos por períodos difíceis. Vivemos situações desesperantes e, por muito que pensemos parece não haver uma justificação. Interrogamo-nos: "Porquê eu?", "Porquê a mim?". O Universo é feito de polaridades; encontramos sempre o reverso da medalha, em tudo, em todos. Existem pessoas que dão a vida por nós sem sequer nos conhecerem; outras há que apenas têm como objectivo de vida acabar com a nossa própria vida, por mais triste que isso possa parecer...

Felizmente existem armas que podemos empunhar, escudos que nos protegem de ataques imorais e imprevisíveis e que estão à altura de qualquer mal que nos seja enviado. Deixo-Vos aqui uma dessas espadas, um escudo invisível que nos pode fazer ganhar a guerra. O segredo é nada mais do que a Fé! 

ORAÇÃO A S. CIPRIANO CONTRA TODO O TIPO DE BRUXARIAS E MAGIAS NEFASTAS

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas acções nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo.

Que assim seja.

Rezar um Credo e uma Salvé Rainha.

1 comentário:

  1. São Cipriano,é um excelente amigo,companheiro e filho de Deus faz o bem quando pedido a sua intervenção,pedi a ele que ajudasse-me em três assuntos que pensei não haver solução e ele ajudou junto a Deus tudo se resolver.Obrigada caro amigo,aqui proclama a sua importancia junto ao nossa pai celestial que envia-te para ajudar seus filhos na terra.Deixo o meu nome com uma amiga grata ao senhor Maria Aparecida Duarte dos Santos.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge