quarta-feira, 6 de março de 2013

Bons negócios!

Quem tem o seu próprio negócio ou quem simplesmente depende das vendas e dos clientes por cabeça, pode sempre pedir ajuda ao santo padroeiro dos negócios e dos estabelecimentos, São Pancrácio. Se puder, coloque uma imagem do santo e um ramo de salsa num lugar alto da sua loja ou, se for vendedor ou comissionista, sempre que visitar os seus clientes, mantenha junto de si uma imagem de São Pancrácio e um pézinho da planta.

Para aumentar o volume de negócios, aproveite a Lua Crescente e faça arder um velão de sete dias, de cor laranja. Pode comprá-lo já feito ou pode ritualizá-lo você mesmo, tipo low-cost! Retire o velão laranja do copo, crave a lápis o seu nome e o nome do estabelecimento de baixo para o pavio. Novamente de baixo para cima, unte a vela com mel; polvilhe com canela em pó e com salsa picadinha. Coloque novamente no copo de plástico para que a vela queime em segurança. 

Deve fazer a oração que se segue, antes de acender a vela, dedicando-a ao Santo. Penso contudo que se falar com ele de coração aberto e lhe explicar o que deseja fará sempre mais efeito do que uma ou outra oração. Quando o seu pedido for atendido (porque sim, ele ouvirá), faça arder uma vela laranja ou, simplesmente branca, em agradecimento. Ao lado da vela, sempre um copo de água, o solvente universal.

“Ó meu Glorioso São Pancrácio, santo mártir, Vós que como prémio das vossas virtudes e em recompensa do sacrifício da vossa vida pela fé, estais e estareis por toda a eternidade, na glória do céu, valei-me nesta necessidade. Concedei-me (dizer o nome da pessoa ou do estabelecimento) a graça do vosso auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido (fazer o pedido). Acedei ao meu pedido de ajuda neste momento de aflição para que a minha vida seja próspera e que a abundância seja uma realidade constante. Fazei com que eu caminhe pelo caminho da virtude durante toda minha vida e que chegue um dia a estar convosco na eterna glória do Paraíso.
Que assim seja!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge