terça-feira, 3 de julho de 2012

Crianças e jovens rebeldes


As crianças e os jovens são inerentemente mais rebeldes e incorfomados que há uns anos atrás. Muitas são as mães e os pais que me procuram por causa de um filho desobediente, problemático ou naturalmente rebelde. Estes conflitos acabam por ser responsáveis por grandes desavenças familiares e até mesmo rupturas entre casais. Para dar uma ajudinha para quem precisa aqui vão duas dicas que, se conjugadas, se tornam poderosas e surtem efeitos numa questão de meses.

Oração para encaminhar uma criança ou jovem rebelde

Minha querida Santa Mónica,
Tu, que pela oração e pelas lágrimas,
Alcançaste a conversão do teu filho transviado e depois santo (Santo Agostinho),
Olha para o meu coração que vive amargurado
Pelo comportamento do meu filho desobediente, rebelde e incorformado
E que tantos dissabores tem causado, em mim e na nossa família.

Minha querida Santa Mónica,
Conjuntamente com o anjo da guarda de (dizer nome da criança ou jovem),
Faz com que ele(a) caia em si e possa regressar ao bom caminho e ao meu amor.

Minha Querida Santa Mónica
Reza comigo nesta hora e faz com que o filho pródigo à casa torne.
Concede-me esta tão grande alegria e eu serei sempre agradecido(a).

Santo Agostinho, roga por nós. Santa Mónica, atende-me neste pedido.

Que assim seja!


Obs.: Esta oração pode ser conjugada com uma simples mas poderosa simpatia que consiste no seguinte:

Coloque uma espada de São Jorge debaixo do colchão do filho desobediente e deixe-a ficar lá durante sete dias;
Substitua a folha durante sete semanas, guardando sempre as anteriores;
Depois das sete espadas e de passadas as sete semanas, deve juntá-las e deitá-las no mar ou em água corrente;
A criança ou o jovem nunca deverão saber desta simpatia, sob pena de esta não ter quaisquer efeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge