sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anita São Jorge

Que bom é tê-los aqui comigo!

Essa é a principal razão de ser deste meu testemunho: sentir-me mais perto de todos Vós, partilhando convosco experiências, pensamentos e, de certo, fornecer as respostas que alguns procuram desde há muito tempo.

Acima de tudo partilho convosco esta felicidade que me invade por conseguir fazer aquilo que sei ser o meu destino. Nada acontece por acaso...

Comecei a estudar e a compreender a dinâmica da Astrologia desde há muito, embora tenha dado o primeiro passo quando me decidi a desfolhar um velhinho Lunário de 1861 escrito por Jeronimo Valenciano e que herdei dos meus antepassados, também eles fascinados pela Astrologia. Não me senti "aprender"; foi mais um "relembrar" pois estava tudo lá, aqui, dentro de mim.

O Tarot surge inevitavelmente, com o aprofundar do estudo das ciências ocultas e com a oferta do meu primeiro baralho, pela mão da minha Grande Mestra, há 15 anos atrás. Nunca mais parei... Não consigo parar... O meu destino nesta vida é transmitir, traduzir e fazer chegar a mensagem dos Astros e das Cartas a quem mais precisa, a quem procura uma razão, uma explicação mas, sobretudo um Sentido.

Que bom é tê-los aqui comigo...

2 comentários:

  1. Ola Dona Anita, Obrigado por tudo o que fez por mim, estou eternamente agradecida. Mais uma vez muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Ola Cristina mais uma vez obrigado pelas suas palavras,que tudo corra bem... Muita Luz

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge