quarta-feira, 6 de julho de 2011

Buuuuuu!

Já fui muitas vezes chamada de "bruxa"; em nada me sinto ofendida, pelo contrário... As ditas "bruxas" e os temidos "magos" são, acima de tudo, pessoas que compreendem as forças da Natureza, a nossa verdadeira Mãe, e que as usam em conformidade e respeito pela mesma. 

Acredito de coração que todos nós nascemos com um "canal" para um mundo invisível de forças, energias, seres e entidades. Mas, é o livre arbítrio que a nossa Mãe nos concedeu, que faz com que utilizemos ou não esse "canal"; para uns torna-se numa ponte, numa escada para o céu; para outros, num túnel do qual se afastam com medo de derrocada.

Se ser bruxa é aceitar que o Mundo está muito para além do que eu sou, vejo, oiço ou toco; se ser bruxa é entregar-me ao conhecimento das ervas, das pedras, das essências e das flores; se ser bruxa é respeitar os animais, os homens, os deuses e a oração; se ser bruxa é reconhecer as múltiplas combinações de planetas e constelações então, sim, sou uma Bruxa!

Deixem-me só desempoeirar o caldeirão e levar a vassoura à revisão dos 30 000km...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge