domingo, 24 de julho de 2011

Online

O trabalho é libertador... Não obstante o facto de ter sido dito por quem foi, é uma verdade incontornável! Nem todas as pessoas conseguem dizer, com franqueza, que são felizes na profissão que escolheram. Eu sou! Faço o que gosto, cumpro a minha missão e ajudo muitos dos meus irmãos e irmãs a conhecerem-se melhor.

A Era de Aquário trouxe-nos ferramentas maravilhosas que nos mantêm ligados e conscientes da família global que integramos. Foi por isso, porque não conseguia chegar a todos os lugares e porque muitos dos consulentes não conseguiam chegar até mim, que decidi trabalhar online. A partir do dia 25 de Julho, amanhã, todos os que quiserem consultar as minhas cartas ou o seu mapa astral, podem fazê-lo através do messenger.

As nossas energias estarão em sintonia e a essência do diálogo manter-se-á intocada. É uma promessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge