quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não se esqueçam do vosso Anjo da Guarda!

Existem pequenos rituais que, sem obrigarem a uma consulta a um profissional do Tarot ou da Astrologia, podem ser realizados pela própria pessoa, em sua casa, sem gastar muito dinheiro e que trazem, indubitavelmente, grandes melhorias para as nossas vidas. 


Dou-vos um simples exemplo: aprendemos desde pequenitos que temos um anjo da guarda que nos protege de dia e nos vela o sono pela noite. Pois têm chegado a mim pessoas cujos anjos da guarda estão mais esquecidos e "empoeirados" que um velho brinquedo guardado no sótão dos nossos avós... 


Cultivem a dinâmica entre vocês e os vossos anjos da guarda. Eles não se "chateiam" nunca convosco ou decidem vingar-se pelo vosso esquecimento mas apreciam o facto de se lembrarem deles quando lhes reconhecem e agradecem a protecção desde o primeiro momento da vossa vida. 


Como fazê-lo? Um simples compromisso. Quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio, o Deus Mensageiro, é o dia ideal para estabelecer contacto com o seu anjo. Uma simples vela branca, ladeada à esquerda por um pires de sal e à direita por um copo de água com açúcar (eles adoram doces!) são os elementos que precisa para lhe mostrar que se lembra dele tal como ele se lembra de si. Coloque estas "ferramentas mágicas" num nível acima da sua cabeça pois é nesse plano que eles operam. No dia seguinte, despeje o sal e o copo em água corrente. 


Sentir-se-á protegido(a) e o seu anjo agradecerá a Luz.


Dou este conselho a todos os meus consulentes, familiares e amigos e assumo o compromisso com o meu anjo, todas as semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge