sábado, 7 de maio de 2011

Os Carrascos

Não há dia em que não seja contactada, por telefone ou e-mail, por pessoas com problemas e a precisar de uma orientação. Não são, no entanto, menos aquelas que já recorreram a ditos "videntes" e que sairam de lá mais confusas, amedrontadas e com a conta bancária decepada. É quando se está em baixo que estes "carrascos" desferem o último golpe, sugando energia e dinheiro a quem está desesperado ou simplesmente a precisar de ser ouvido.

É claro que na nossa vida nem tudo pode andar sobre carris, caso contrário, nada aprenderíamos ao encarnar e ficaríamos para sempre "encalhados" neste plano. Contudo, a origem desses reveses da vida não pode ter sempre como desculpa os males de inveja, uma magia negra lançada por alguém que nos quer mal ou um feitiço elaborado por um mago qualquer.

Com frequência chegam até mim clientes à espera que lhes diga, ou confirme, que têm um grande mal pois "fulano" os avisou de algo terrível, receitou um tratamento infalível e acabou por fugir com uma elevada maquia. Ardilosamente, alguém brincou com os sentimentos e mexeu com as emoções destas pessoas que, de vulneráveis passam a atemorizadas e dispostas a fazer tudo para travar o dito mal.


Protejam-se destes carrascos (sem aspas agora, porque o são em toda a sua plenitude). Peço-vos que tenham fé em vós e nos nossos guias e que não se deixem ir em "cantigas"; procurem quem realmente vos possa ouvir, analisar o que se passa com a objectividade de quem está fora do problema e indicar-vos um melhor rumo a seguir. Quem ousa mexer, de forma vil e cruel, com o que de mais puro nós temos (os nossos medos, emoções e sentimentos) a troco de um punhado de moedas, não poderá ter bom fim!

Ofereço esta carapuça ao carrasco que melhor lhe servir...

1 comentário:

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge