domingo, 26 de março de 2017

Alumbre: a Pedra da Luz!


A Pedra de Alumbre é um poderoso amuleto e uma infalível aliada na resolução de problemas espirituais e na limpeza energética de pessoas e espaços.

É também chamada de Pedra da Luz, por se acreditar que tem o poder de iluminar as trevas e de devolver à luz todos os espíritos que dela precisam. 

Com vista à limpeza de um espaço, devemos mergulhar algumas pedras de Alumbre numa taça com água e colocá-la num dos cantos da divisão. Se preferirmos, podemos rodar a taça pelos quatro cantos desse mesmo espaço, um canto por dia, no sentido anti-horário. 

É inquestionável o seu poder quando é preciso afastar uma onda de pesadelos, quer de crianças, quer de adultos. Um copo com água e algumas pedras de Alumbre, colocado debaixo da cama, na zona da cabeceira, constituirá um poderoso filtro. 

Como fluído de protecção, colocar numa garrafinha ou difusor: álcool, algumas pedrinhas de alumbre, um ramo de alfazema, um galho de alecrim e três raminhos de arruda. Há quem goste de juntar um dente de alho... Sempre que sair de casa ou se precisar de uma protecção extra, espalhe um pouco de fluído nos seus pulsos, pescoço e têmporas. 

Estas são apenas algumas das muitas utilizações da Pedra de Alumbre: poderosa, mágica e infalível! 

Experimente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge