sábado, 5 de maio de 2012

Que vergonha... Tanto tempo sem dizer nada... Bem, para mim, o ano só começa em Março, com a Primavera e o signo de Carneiro, por isso, não estou muito atrasada! O trabalho tem sido muito e o tempo não tem esticado. O meu timing nem sempre coincide com o timing do mundo e, por vezes, vejo-me entrelaçada na teia.

Este post é, acima de tudo, um "Obrigada" para todos aqueles que me têm procurado ao longo dos tempos, principalmente neste último ano, com a visibilidade que a abertura da "Loja da Anita" concedeu ao meu trabalho. Sinceramente, já nem sei quem ajuda quem; se eu a vocês, se vocês a mim...

O meu trabalho tem-se centrado em passar uma simples ideia: "Porque eu acredito"... Não importa em quê ou em quem, nem onde nem como; importante é acreditar! E eu acredito cada vez mais em mim e em vocês, no meu trabalho e na vossa capacidade de se metamorfosearem pois é possível mudar de vida e transmutar a condição.

Porque eu acredito!

1 comentário:

  1. adorei o teu site.tudo de bom.eu acredito bjinhos.ana da inglaterra

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua opinião! Anita São Jorge