sábado, 20 de agosto de 2011

Para matar o "bicho"...

Soube hoje que diagnosticaram um cancro da mama a uma amiga do coração... Estou triste pois nada mais desgastante do que sabermos que uma parte do nosso corpo degenerou, que nessa parte algo cresce e se alimenta das células boas que ainda temos cá dentro e que para a exterminar iremos matar não só o "bicho" como também um pouco de nós.

De médica nada tenho; a bruxa ainda aspiro mas a capacidade de orar por alguém e de enviar energias positivas e curativas está ao alcance de qualquer um. Basta querer e eu quero!

Para ela e para todos aqueles que sabem que têm um pequeno "bichinho" que vão ter que "dedetar", deixo uma oração dedicada a São Pelegrino, que pode ser transformada em novena (se assim for, a começar num quarto minguante) e que pode acompanhar por uma vela verde ou roxa, pedindo que o mal vá minguando tal como a Lua e que a cura seja célere.

“Meu Glorioso Santo que, obedecendo à voz da graça, renunciastes, generosamente, às vaidades do mundo para dedicar-vos ao serviço do Senhor, de Maria e da salvação das almas, fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação.
São Pelegrino, afastai de nós esta terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste injusto mal, com a vossa valiosa protecção.
São Pelegrino, livrai-nos do cancro, em toda e qualquer parte do nosso corpo e ajudai-nos também a vencer o pecado e a culpa que são os cancros da alma.
São Pelegrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus, Nosso Senhor.
Amén.”

Que assim seja!

A loja da Anita!

Abre na próxima segunda-feira, dia 22 de Agosto do ano da graça de 2011, a loja da Anita, no Centro Comercial da Arroja, em Odivelas. 

Pois é! A vida é tudo aquilo que nos vai acontecendo enquanto andamos ocupados a fazer planos... A abertura da loja era o passo inevitável! 

A partir de agora saberão onde me encontrar todos os dias, as marcações serão muito mais rápidas, os produtos com que trabalho estarão disponíveis para venda e as condições, para todos os que vêm consultar as minhas cartas, melhoraram consideravelmente (estou a referir-me ao ar condicionado pois a amizade e a vontade de ajudar serão sempre as mesmas ;)

O meu contacto continua a ser o 91 669 27 65 e agora é muito mais fácil indicar-vos a melhor forma de chegar à loja. O Centro Comercial da Arroja fica mesmo no topo de Odivelas, à entrada da Arroja e as acessibilidades são muitas: existem imensos autocarros no Campo Grande e no Senhor Roubado que vão dar directamente ao Centro.

Espero ver-vos em breve.

Muita Força e Luz da Anita.